segunda-feira, 4 de maio de 2009

Apresentação:

Somos três jovens que fizemos este blog a fim de expor nossas idéias. Questionamos muito e corremos muito atrás de respostas para tudo. Abaixo uma prévia sobre nós, está curta até porque iremos falar sobre os assuntos em posts específicos.
O blog tem o intuito de falar dos questionamentos humanos e sobre os próprios humanos. Podemos ser radicais ou imparciais, dependendo do assunto.
Nos comentários adoraríamos receber opiniões e críticas. Não temos medo de mudar de opinião.
Obrigado

Felipe Pierini Coppolaro

Meu nome é Felipe Pierini Coppolaro, tenho 20 anos, trabalho com T.I. Às vezes sou estúpido com as pessoas, talvez isto venha da minha ironia e dizem que sou engraçado.

Futebol: Sou Palmeirense desde pequeno e apaixonado por futebol. Assisto até aqueles jogos que passam na Rede Vida rs.

Religião: Gosto de estudar sobre todas as religiões e entender todas acima do possível para não ser mais um ignorante e preconceituoso.
Tenho minha religião e creio em Deus acima de tudo, mas não no Deus julgador e cruel, e sim no Deus que promove a caridade.

Brasil: Costumo não confundir pátria com governo ou povo, se não teria falado “este pais é uma merda”.



Gustavo Fernandes

Meu nome é Gustavo, tenho 20 anos, trabalho com T.I. Costumo ser gente boa com as pessoas, a não ser quando tenho minha crise de mau humor.

Futebol : Santista além do fanatismo, amo e vivo pelo meu time. Estou com ele onde e como ele estiver.

Religião: Católico, casualmente praticante, busco ter conhecimento em todas as religiões. Pra mim não importa sua crença, seja ela pregar o bem, sou seu amigo.
Brasil: Porque o Jardim do vizinho é sempre mais verde ? ÉÉ Brasil ....




Luiz Reis

Meu nome é Luiz Reis, tenho 21 anos, trabalho como fotógrafo em um Hospital fazendo os Laudos médicos para um grupo de Ortopedistas. Sou um cara extrovertido meio impaciente, calmo, sempre quando não ultrapassam a linha amarela.

Futebol : Corinthiano, não sou fanático por futebol, mas estou sempre que possível acompanhando meu time.

Religião: Não tenho uma Religião, procuro alcançar Deus da minha forma e estou aberto a explorar e conhecer todos os tipos delas.

Brasil: meu Brasil brasileiro.

3 comentários:

  1. Não entendi porquê falar de futebol.. mas enfim...
    deve ser pq tb é um assunto polêmico.
    haha to no aguardo desse blog aeee
    quero absorver o disernimento de vc tb! ;D
    vamos ver o debate!
    agora a bola esta em jogo haha! enfim..

    é isso aí Fee
    mas já esboçando minha opinião
    acho que "Pátria é acaso de migrações e do pão-nosso onde Deus der"

    ResponderExcluir
  2. Vamo que vamo! Quero ver oq vai sair da cabeca de voces. evolucao intelectual gera evolucao espiritual! Boa sorte rapaziada!

    ResponderExcluir
  3. Comecei a me enteressar mais sobre esse tipo de assunto, preincipalmente depois de uma conversa, com o Luiz, com pouco conhecimento sobre determinadas questões. Estou agora mais curioso, querendo me aprofundar mais sobre tudo que envolve o Ser Humano. Perguntas intrigantes muitas sem respostas mas que opiniões diversas, possa gerar mais opiniões, Talvez sem esclarecimentos mas mostrar que possamos ter um mínimo de cultura e ser racionais, e ver que a vida não é só futebol, cerveja e Mulher...
    Boa Sorte Ae
    Marcelinho

    ResponderExcluir